terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Brooke Fraser

Hoje vamos falar de uma Neozelandesa (ou Kiwi) chamada Brooke Fraser, que se casou com Scott Ligertwood e passou a assinar Brooke Gabrielle Fraser Ligertwood. Ela já foi apresentadora de TV e editora-chefe de uma revista, porém escolheu a carreira musical. Toca piano desde os sete anos, é compositora, mora em Sydney, Austrália, e frequenta a Hillsong Church.

Com três discos “solo” lançados e várias colaborações nas gravações da Hillsong, Brooke Fraser tem um bom prestígio tanto no mundo gospel quanto no mundo secular por misturar ritmos e estilos diferentes em suas faixas, e também afirma que não ouve muita música. A cantora, que faz músicas muitas vezes metafóricas, diz que uma das coisas que gosta em sua música é a maneira que cada ouvinte pode interpretá-la. Mas ela afirma que em tudo o que faz, o que a influencia não é a igreja ou amigos e sim a sua Fé em Cristo.

Um destaque é a canção Albertine (título do segundo CD), pois fala sobre uma “missão” que a cantora foi incumbida de levar a diante, após uma viagem missionária à África durante suas férias. Você pode conferir melhor essa história assistindo o vídeo abaixo: 

Que acima do nosso conforto, esteja o amor pelo próximo.











Discografia: 
  • What to Do with Daylight (2003)
  • Albertine (2006)
  • Flags (2010)

Links:


Nenhum comentário:

Postar um comentário