domingo, 6 de maio de 2012

Hillsong United - pt. 4


Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pela demora em atualizar o blog... esperamos poder atualizá-lo com mais frequência, ok? =)



De 2006 até hoje, Hillsong United passou por algumas mudanças.
Alguns integrantes saíram (como o vocalista Marty Sampson e o baterista Luke Munns), e outros chegaram (como os vocalistas Dylan Thomas e o baterista Brandon Gillies).
O estilo também mudou, saindo de um pop rock para uma pegada mais indie.
Outras coisas, porém, continuam as mesmas: os shows ao redor do mundo, os encontros anuais (Encounterfest) e, é claro, as letras de adoração a Deus.
Depois do álbum We Stand (lançado em 2006), foram lançados ainda All of The Above (2007), In a Valley By The Sea (2007), The I Heart Revolution: With Hearts as One (2008), [[ [a_CROSS//the_EARTH] :: Tear Down The Walls]] (2009), Aftermath (2011) e , por fim, Live in Miami, lançado recentemente. Um novo projeto está em processo de gravação, mas ainda não sabemos qual será o nome.

Como em todos os outros álbuns, algumas músicas ficaram bastante conhecidas, como Break Free, Hosanna, Freedom is Here, Go, entre outras.

Vale a pena destacar aqui o álbum The I Heart Revolution: With Hearts as One, que são as músicas mais conhecidas do United tocadas ao vivo em shows ao redor do mundo (do Japão à África do Sul, do Brasil à Malásia... são mais de trinta cidades ao redor do mundo). As músicas The Time Has Come e From The Inside Out foram gravadas no Brasil, em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. 




Apesar de vivermos em culturas diferentes, muitas vezes com valores diferentes, podemos perceber a presença de Deus sobre a vida dos membros desse grupo. Cabe a nós, como adoradores, orar pela vida de cada um deles e buscar ouvir a voz de Deus em cada música!




Nenhum comentário:

Postar um comentário