terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Krystal Meyers

Nascida em 31/07/1988, no estado da California, EUA e com 3 álbuns lançados, Krystal Meyers já conquistou até mesmo os japoneses. Conhecida como a “Avril Lavigne” cristã, a cantora exerce o dom desde pequenininha. Aos 5 anos foi a sua estréia: cantou uma música solo na igreja e aos 16 já estava perante o mundo da música, com o auto-intitulado “Krystal Meyers”.

Krystal deixa bem claro sua fé, dizendo que a base de tudo o que ela faz é Jesus Cristo. “Ele tem me dado uma paz e alegria tão surreal que tenho que cantar sobre isso! Tenho que compartilhar em que acredito. Queria que Deus falasse através de minha música, então orei sobre isso e entreguei todo o processo de escrever músicas à Deus. ”

Uma de suas canções “Anticonformity” (no português: Anticonformidade) veio à tona em um Encontro de Jovens, quando ela e uma amiga escreveram sobre o que viam em seu cotidiano escolar: amigos caindo nas drogas e se perdendo na prostituição.  “O que é importante é se tornar a pessoa que Deus quer que você seja e recusar tudo aquilo que o mundo lhe oferece para ser e prosseguir no plano que Deus tem pra você. Eu sei exatamente o que você está passando e quero apenas encorajá-lo.”















Discografia:
  • Krystal Meyers - (2005)
  • Dying for a Heart - (2006)
  • Make Some Noise (2008)


Nenhum comentário:

Postar um comentário