terça-feira, 2 de novembro de 2010

Newworldson

Newworldson é uma banda canadense que mistura de maneira única o pop, o soul e o gospel, levando crentes e não-crentes a sentirem a presença real de Deus em suas vidas.

Antes do início da banda, cada um deles seguia sua carreira profissional em outras bandas não-cristãs, até que Joel Parisien (vocalista da banda) teve uma experiência com Deus, começou a tocar em festivais cristãos e conheceu os outros integrantes da banda.
Ao falar sobre sua primeira experiência com Deus, Joel afirma que antes de tê-la, ele era agnóstico, ou seja, acreditava em Deus, mas não acreditava que era possível conhecê-lo realmente. Joel foi, então, convidado para ir a um culto com um amigo e sentiu algo diferente... Quando chegou em casa, começou a falar com Deus, sentiu Sua presença e nunca mais foi o mesmo!
Traduziremos agora trechos de uma entrevista dada pelo vocalista, Joel Parisien e o guitarrista, Josh Toal, para o site Title Trakk:
“Antes do Newworldson, nós éramos músicos usando nossos talentos para entreter as pessoas, nos importando apenas com a nossa carreira. Apenas quando respondemos ao chamado de usar letra e música para celebrar o amor de Deus e invocar a presença do Espírito Santo, é que realmente começamos a sentir que estávamos fazendo a obra dEle. Desde então, temos assumido o compromisso de vestir Seu manto para onde nossa música nos levar.”

A originalidade das melodias, a profundidade das letras e a qualidade das músicas fazem do Newworldson uma banda que conquista fãs de todos os estilos, crentes e não-crentes.
Merecem destaque as letras das músicas, sempre baseadas em versículos da Bíblia.
Uma coisa eles deixam bem claro: Jesus é o único caminho para a salvação.

Você acredita em um relacionamento real com Deus? Acredita que Ele pode mudar a sua vida como mudou a de Joel? Não perca tempo pensando em como provar a existência de Deus, VIVA a existência de Deus através de um relacionamento com Ele!
Pessoas como Joel Parisien estão por toda a parte, precisando de alguém que mostre o quanto pode ser real uma vida com Deus. Você tem feito sua parte?





País: Canadá
Início da banda: 2006
Integrantes: Joel Parisien (vocal e teclado)
                    Josh Toal (guitarra e backing vocal)
                    Rich Moore (baixo e backing vocal)
                    Mark Rogers (bateria)

Álbuns: Roots Revlution (2006)
             Salvation Station (2008)
             There is a way (2010)
                   

Links:
Site oficial: www.newworldson.com

Um comentário: