terça-feira, 23 de novembro de 2010

Thalles Roberto

Nascido em um lar cristão, Thalles cresceu cercado pela música. O pai, pastor e regente do coral da igreja sempre foi uma influência para ele, que logo se tornou o solista do coral. Quando adolescente, criou uma banda, tocando em várias igrejas...

O site de Thalles conta o que ocorreu depois: “Dono de um talento incomum, Thalles começou a ser procurado por profissionais da música. Querendo ‘aprimorar’ seus conhecimentos, ele partiu para o mercado, integrando o time do Jota Quest, banda pop secular, por cinco anos. Após esse tempo, recebeu convites para fazer parte dos vocais de Ivete Sangalo e trabalhou com Jamil e Uma Noites por 1 ano e meio, além de ter músicas gravadas por Luciana Melo, filha do cantor Jairzinho. Thalles também fez arranjos vocais para César Menotti e Fabiano e cantou com Roberto Carlos num dos especiais de final de ano de uma importante rede de TV. O ‘aprimoramento’, porém, teve lá seu preço: Thalles se desligou da Igreja e abandonou seu trabalho como ministro de louvor. “Me corrompi...Não consegui manter a santidade em meio a tudo que vivi. Os ensinamentos de meu pai, a Palavra, deixei tudo para trás, infelizmente”, conta.”
Depois de sete anos, Thalles começou a sentir falta da comunhão com Deus. Após uma conversa com o pastor Márcio Valadão, seu amigo há anos, resolveu mudar de vida. Ainda assim, continuou por um tempo no meio onde estava até receber um “ultimato” de Deus. De acordo com Thalles, “deixei uma situação aparentemente confortável para viver na dependência de Deus, e, com certeza, fiz a melhor opção da minha vida”.
A história de Thalles lembra muito a do filho pródigo, na qual o filho, que tinha tudo na casa do pai, resolve abandonar sua casa para conhecer o mundo. Depois de sofrer muito, volta arrependido à casa do pai, que o aceita de braços abertos... Você pode não ter deixado sua família para cantar em uma banda famosa, ou algo do tipo, mas todos nós já nos afastamos de Deus, de alguma maneira. Não se esqueça de que o Deus que recebeu Thalles de braços abertos é o mesmo que está disposto a te receber, a todo momento!

Discografia:
Na Sala do Pai [2009]
Acústico Gospel [2003]
Banda Éden [1998]
Não posso me calar [1998]
Muito Mais [1998]



Testemunho:

Links:




Um comentário:

  1. Nosssaaaaaa....
    Muito bom....
    Gosto demais de Thalles.....

    Que Deus continue usando vcs.....

    ResponderExcluir